sábado, 27 de junho de 2009

"Através do Túnel"



Curta documental dirigido por Daphne Cordeiro e escrito por mim, no ano passado.

Pessoalmente gostei muito do filme e das escolhas de direção da Daphne. Acho que o resultado ficou bem bacana.

O único problema que eu tenho com o filme é a dublagem que foi feita por pessoas sem experiência e eu achei que tirou um pouco do texto, e do filme em si. Já até comentei com a diretora sobre a possibilidade de redublar.

De qualquer maneira, o filme participou do RECINE 2008.


2 comentários:

teoriasrabugentas disse...

Achei a idéia boa, bacana... Bem humorado. Mas achei meio corrido. Tinha mínimo de tempo? Acho que o problema maior não foi a dublagem, a narração, mas o tempo delas. ehehe Abraço

Rodrigo Tavares disse...

...e cruzam a linha de chegada com meia cabeça de vantagem.

A narrativa tá bem sincronizada com as imagens, essa Brincadeira ficou show! Mas as imagens são muito curtas.
Na viagem sobre as explicações de assuntos, tem que dá uma quebrada no ritmo pra dá um nova leitura.
Mas o Texto tá show e as imagens ficaram iradas, só tem que ir mais devagar, sou burro, tive que ver 2 veses! hehehe